A irmã do homem que ficou desaparecido por mais um mês em Ponta Grossa se pronunciou após a matéria publicada pelo portal Boca no Trombone e apresentou a sua versão dos fatos.
Segundo a mulher, o irmão morava em Curitiba com a mãe e veio passar o fim de ano com o pai e as irmãs, sem avisar à família que viria. O homem teria vindo sem os remédios controlados e com dinheiro apenas para passagem de ida e volta. No entanto, a irmã diz que o homem acabou se instalado na casa do pai após a virada do ano, que mora com três filhas.
As meninas acabaram ficando assustadas com a presença do homem que tem transtornos mentais e, por conta de surtos e gritos constantes, foram morar na casa de outra irmã, a que, segundo uma tia, teria expulsado o irmão da casa do pai.
A mulher diz que não o expulsou de casa, ao contrário, ofereceu ajuda para ele voltar à capital e o homem teria se recusado e, em meio à discussão, ele saiu de casa por conta própria e acabou indo morar na rua, sem dar nenhuma informação à família. Ela também comentou que não tem contato com a tia e ela não estava a par da situação real.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade