A Organização “Irmã Scheilla” está realizando campanha para arrecadação de recursos com a finalidade de efetuaar em sua sede e, principalmente, para reparação total da fiação elétrica de seu refeitório, que está com problemas graves.
A entidade está promovendo o evento “PIZZA FRATERNA”, nos sabores calabresa muçarela, a R$ 40,00 cada. O pagamento pode ser através de Pix (80.250.723/0001-88) ou em espécie, junto às voluntárias ou pelo WhatsApp (42- 99934-8897).
Os pedidos serão entregues no dia 14 de dezembro de 2024, das 10 às 17 horas.
“Estivemos prestes a encerrar o atendimento por falta de recursos. Não recebemos recursos de nenhuma esfera governamental. Sempre é com muito esforço que nos mantemos; a situação ficou mais difícil após a pandemia (da Covid-19), com a alta dos alimentos”, diz Artemis Jendrieck, presidente da Organização.
A Organização “Irmã Scheilla”, há 70 anos fornece duas refeições diariamente, de segunda-feira aos sábados. Embora a Casa tenha o refeitório chamado “Casa da Sopa”, oferece cardápio diverso a cada dia.
“São quatrocentas refeições servidas”, conta Artemis Jendreieck, presidenete da instituição. O público alvo são as pessoas em situação de rua e famílias que, embora tenham um teto, se encontram- abaixo da linha da pobreza, mas a Organização não faz acepções de pessoas, estando, frequentemente, recebendo homens e mulheres que, embora pobres, não são necessitados, como muitos senhores ‘aposentados’, que se fazem presentes regularmente.
A entidade, ligada ao Movimento Espírita, está localizada na Rua do Rosário, esquina com Sete de Setembro (ficando nesta o refeitório).
Leia também Advogado de PG alerta consumidores sobre Golpe do Frete em compras online
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade