Zé Odílio é suspeito de matar o sobrinho à tiros | Imagem: Câmara Municipal de Reserva
A Polícia Civil do Paraná prendeu o irmão do vereador Zé Odílio (MDB), que estava foragido pelo homicídio de Diorgenes Fernando Ferraz Lemes. O crime ocorreu no dia 05 de julho deste ano em Reserva.
O indivíduo se apresentou em uma delegacia em Curitiba nesta quarta-feira (09).
O crime aconteceu durante um velório na localidade de Herval de Cima, em Reserva. Na ocasião, o indivíduo que foi preso e o vereador, de 60 anos, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça.
Na sequência, os dois embarcaram em um veículo e fugiram com rumo desconhecido. Logo após os fatos, a PCPR instaurou inquérito policial que resultou no indiciamento dos irmãos pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O procedimento foi concluído e encaminhado à justiça em 25 de julho, mas as diligências continuaram a ser feitas a fim de localizar os dois autores.
“As investigações haviam mostrado que um deles estaria escondido em Ponta Grossa, mas, por conta do período eleitoral, não pudemos efetuar a captura”, afirma o delegado Thiago Teixeira.
Nesta quarta-feira, o indivíduo decidiu se entregar na sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da PCPR. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. As diligências prosseguem a fim de capturar o parlamentar.
Com informações da Polícia Civil
Leia também: Seleção Brasileira enfrenta Chile com cinco desfalques; veja quais
GCM prende homem com mandado por violência doméstica, ameaça e lesão em Oficinas; ele foi…
Jovem é baleado no abdômen após briga com colega de casa em Castro; autor fugiu…
Técnico é ameaçado com faca e tem materiais furtados durante serviço no Boa Vista; GCM…
Saída ocorre após denúncia da PGR sobre desvio de emendas
Polícia Civil de Sengés prende 5ª suspeita de participar de tribunal do crime que matou…
GCM apreende VW Nivus clonado no bairro Contorno em Ponta Grossa; carro tinha placa furtada…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade