O Recurso Ordinário solicitado por Jocelito Canto (PSDB) contra a impugnação de sua candidatura chegou a Brasília hoje (25), no Tribunal Superior Eleitoral. O ex-prefeito recebeu mais de 70 mil votos para a Câmara Federal e busca assumir a vaga em 2023.
[RELACIONADAS]O Portal BnT Online entrou em contato com Jocelito, o qual informou que já tem definido quem será o relator e o ministro do caso. “Sei que da para reverter, acredito muito no parecer da relatora daqui [Paraná], que o Tribunal Regional Eleitoral confirmou minha candidatura. Tenho certeza que haverá justiça, meu caso é tão pequeno perto de tantas coisas que tem por aí”, destaca o ex-prefeito.
“Tenho certeza que vou ganhar em Brasília, por que é justiça. Eu fui o mais votado, acima de tudo respeito aos eleitores, o povo que escolheu Jocelito o mais votado do partido. Estou muito confiante que vou ganhar em Brasília. Agora é esperar a tramitação, votação e mais uma vez com muito sofrimento, mas vai dar certo e eu vou assumir a vaga dia 02 de fevereiro lá em Brasília para trabalhar para o povo do Paraná”, finaliza Jocelito.
O processo de impugnação foi realizado pelo deputado federal Sandro Alex Cruz de Oliveira junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.
Jocelito Canto recebeu pouco mais de 70 mil votos, sendo o mais votado do PSDB. Em não revertendo a sua situação eleitoral, a cadeira a que teria direito ficará com o ex-governador Beto Richa, que fez uma votação pouca acima dos 60 mil votos.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade