Após a vitória por 2×1 contra o Atlético/MG, uma confusão aconteceu no vestiário do Flamengo no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (29).
Segundo informações, o jogador Pedro foi agredido por Pablo Hernandez, um auxiliar do técnico Jorge Sampaoli, com um soco na região da boca. O profissional vinculado a Sampaoli teria questionado Pedro por sair do aquecimento e sentar-se no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha em campo. O jogador não gostou de ter sido preterido. Questionado pelo preparador físico, ele retrucou e Pablo então teria o agredido.
As partes foram encaminhados a Delegacia para esclarecer o caso. O jogador fez uma publicação na rede social falando sobre o caso. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, afirmou em texto no Instagram que tem como foto uma imagem preta.
O desenrolar da história pode ocasionar a demissão de Sampaoli. Os jogadores também ameaçaram não se apresentar caso o preparador físico esteja no Flamengo na próxima segunda (30).
Leia também: Homem que foi esfaqueado e morto ao lado do Terminal Central é identificado
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade