Crédito: UEPG
Carmen Lúcia Olszewski, avó de uma jovem de 17 anos entrou em contato com a equipe de reportagem para relatar que a sua neta está há 10 dias internada na Unidade de Pronto Atendimento Santana (UPA Santana), aguardando um leito psiquiátrico após um grave quadro depressivo. Entramos em contato com a UPA para maiores esclarecimentos, acompanhe a nota na íntegra:
“Em resposta ao Portal Boca no Trombone, a UPA Santana esclarece que a paciente menor de idade, está em observação na unidade devido ao seu quadro clínico psiquiátrico. Seguindo o fluxo da UPA, a paciente foi acolhida, avaliada e cadastrada na Central de Regulação de Leitos do Estado, mas até o momento não houve aceite de vaga em nenhum dos dois hospitais especializados em psiquiatria infanto-juvenil no Paraná para sua transferência. A equipe médica da unidade esclarece, no entanto, que durante este período em que permanece em observação, a paciente está recebendo os cuidados médicos e de enfermagem necessários, de acordo com seu quadro clínico e psiquiátrico.”
A equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone também entrou em contato com a Central de Leitos para obter esclarecimentos sobre a situação. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não houve resposta.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade