Categorias: DestaquePolicial

Jovem atingido por raio em partida de futebol será sepultado nesta segunda-feira

O jovem Caio Henrique de Lima Gonçalves, de 21 anos, que morreu após ser atingido por um raio durante uma partida de futebol, no Estádio José Eleotério da Silva, em Santo Antônio da Platina, no domingo (10), será sepultado na tarde desta segunda-feira (11).

O caso aconteceu quando o atleta (meio-campo) disputava pelo Clube Atlético Japirense (CAJ), a Copa Regional de Futebol Amador da região. Outros quatro jogadores também ficaram feridos e permanecem internados. Socorrido, Caio foi levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu.

Notas

As prefeituras de Santo Antônio da Platina e Japira divulgaram notas sobre o ocorrido.

O prefeito José da Silva Coelho Neto, de Santo Antônio da Platina, disse que “em decorrência da tragédia acontecida na tarde de hoje (10), no Estádio Municipal José Eleotério da Silva, quando um raio atingiu o campo de futebol ferindo gravemente cinco pessoas, onde infelizmente um jogador da equipe do município de Japira foi a óbito, o município de Santo Antônio da Platina, se solidariza com as famílias, com a equipe de futebol e com toda cidade de Japira. Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer. Comunicamos ainda que as equipes do Pronto Socorro, foram reforçadas para que os demais pacientes também pudessem receber a atenção necessária”.

Já o município de Japira divulgou que “a Prefeitura por meio da secretaria de esportes comunica com profundo pesar o falecimento do jovem Caio Henrique de Lima Gonçalves. Neste momento de pesar manifesta-se condolências aos familiares e a todos amigos. Que Deus conforte o coração de todos nós neste momento difícil para nossa cidade. Caio Henrique que teve sua infância e até os últimos momentos de sua vida, levando o nome do município em competições regionais, estaduais e demonstrando o seu bom desempenho na modalidade de futebol. Vai em paz sempre será lembrado pelo esporte Japirense pela boa pessoa que você sempre foi”.

Leia também: Praça em Tibagi é alvo de ataque de abelhas e 16 pessoas ficam feridas

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Aliel Machado anuncia 22 novas casas populares para Ponta Grossa

Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…

% dias atrás

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…

% dias atrás

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Banda Lyra dos Campos celebra aniversário de 72 anos neste sábado em PG

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade