A tentativa de assassinado na noite desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa começa a ter detalhes desvendados sobre a motivação do crime. O jovem de 29 anos, baleado na perna, era fugitivo do sistema prisional e possuía cinco mandados de prisão.
O jovem foi deixado na residência de familiares na rua Fagundes Varela logo após ser baleado, a vítima em questão não quis passar detalhes sobre os atiradores, tampouco em qual região da cidade o mesmo estava quando ocorreu os disparos.
Durante a ocorrência as equipes policiais identificaram a vítima como André Antunes Batista, 28 anos e constataram que o mesmo é fugitivo do sistema prisional, além de possuir 05 mandados de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado pelas equipes de atendimento pré-hospitalar até a Santa Casa de Ponta Grossa, onde o mesmo está escoltado por equipes da Polícia Militar.
No dia 17 de abril um jovem de 22 anos foi baleado na região do bairro Neves, a vítima foi surpreendido por indivíduos armados que o aguardavam em frente a sua residência. Na ocasião as informações eram de que o mesmo teria sido confundido com seu irmão André Antunes.
Relembre o caso:
[RELACIONADAS]
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade