A tentativa de assassinado na noite desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa começa a ter detalhes desvendados sobre a motivação do crime. O jovem de 29 anos, baleado na perna, era fugitivo do sistema prisional e possuía cinco mandados de prisão.
O jovem foi deixado na residência de familiares na rua Fagundes Varela logo após ser baleado, a vítima em questão não quis passar detalhes sobre os atiradores, tampouco em qual região da cidade o mesmo estava quando ocorreu os disparos.
Durante a ocorrência as equipes policiais identificaram a vítima como André Antunes Batista, 28 anos e constataram que o mesmo é fugitivo do sistema prisional, além de possuir 05 mandados de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado pelas equipes de atendimento pré-hospitalar até a Santa Casa de Ponta Grossa, onde o mesmo está escoltado por equipes da Polícia Militar.
No dia 17 de abril um jovem de 22 anos foi baleado na região do bairro Neves, a vítima foi surpreendido por indivíduos armados que o aguardavam em frente a sua residência. Na ocasião as informações eram de que o mesmo teria sido confundido com seu irmão André Antunes.
Relembre o caso:
[RELACIONADAS]
Segundo informações da PRF, o sentido norte da rodovia está totalmente interditado, enquanto o sentido…
A primeira parada do projeto ocorrerá no CRAS Nova Rússia, localizado na Rua General Rondon,…
Durante esclarecimentos na Câmara dos Vereadores, a representante foi questionada sobre uma possível isenção nas…
A Secretaria Municipal de Educação informou que as aulas seguem normalmente.
As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, nas instalações do Bloco…
Confira algumas dicas importantes que podem ajudar você a fazer o melhor modelo de currículo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade