O jovem, de 25 anos, ficou ferido após cair e bater com a cabeça no meio fio na noite de hoje (09), em frente ao Hospital Santa Casa de Ponta Grossa. Isso ocorreu após o rapaz agredir duas funcionárias da recepção, fugir com um prontuário, tentar se esconder em uma padaria, tentar tomar a chave de uma moto da mão da dona e, só depois, ser contido.
De acordo com as informações do local da ocorrência, o homem estava acompanhando a esposa até o Hospital Santa Casa, ao adentrar o local acabou agredindo duas recepcionistas, uma com um empurrão e a outra deferindo um soco na costela. Em seguida pegou o prontuário de outra paciente que estava na recepção e correu em direção a rua, tentou se esconder em uma padaria e, neste momento, foram acionados os seguranças do Hospital. Na padaria o homem tentou roubar de uma mulher a chave de uma moto, neste momento ele foi contido por populares e os seguranças.
No momento da fuga o jovem correu, acabou caindo e batendo a cabeça no meio fio causando um corte na testa. Atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Vicentino, onde já realiza acompanhamento.
A equipe Gat da Guarda Civil realizou a assistência no momento da ocorrência, o rapaz não foi detido, sendo encaminhado ao Hospital. Agora a situação será analisada para saber o diagnostico do rapaz, com a possibilidade de ser um surto.
Fotos: Ricardo Marcondes
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade