Na noite deste sábado (23), por volta das 23:15h, um Grupo de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal foi acionado para prestar apoio a equipe Bravo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Neves.
Um adolescente, de 18 anos, foi apontado como autor de agressões contra sua convivente, grávida de 36 semanas, e sua mãe. Segundo os relatos das vítimas, a agressão começou quando ele tentou manter relações sexuais com sua esposa, sendo negado por ela. A recusa desencadeou uma série de agressões físicas, incluindo chutes, estrangulamento e socos direcionados à barriga da gestante.
A mãe do agressor tentou intervir, mas também foi vítima de agressões, sofrendo empurrões e xingamentos por parte do filho. Em um momento, ele ainda empunhou uma faca com aproximadamente 30 cm de comprimento ameaçando e, em seguida, incendiou os documentos de sua esposa e danificou propriedades da residência, incluindo o celular de sua mãe.
A equipe médica que prestou socorro informou que a gestante apresentava escoriações e hematomas no pescoço, braços e pernas, além de dores abdominais decorrentes das agressões e do estresse vivenciado. Diante da gravidade da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Regional para avaliação e tratamento.
O jovem foi detido no local e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, sem ser necessário o uso de algemas.
Leia mais: Briga entre casal mobiliza equipe da Guarda Municipal
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade