A família de Leonardo Andrade Batista, de 22 anos, está realizando uma rifa para que o jovem consiga continuar o tratamento de câncer no testículo, doença descoberta há cerca de dois anos. A rifa no valor de R$ 10,00 tem como prêmio um pix de R$200, o dinheiro arrecadado será utilizado para transporte de Ponta Grossa a Curitiba, onde ele realiza as consultas, além da compra de remédios e outras coisas relacionadas ao tratamento.
[RELACIONADAS]De acordo com a mãe de Leonardo, Vanessa, o diagnostico foi muito demorado, passado por vários médicos que não identificaram a doença. “O médico do posto tinha encaminhado ele para um urologistas, mas na verdade ele precisava ir direto para um oncologista, mas não foi o que aconteceu”, explicou. “Quando a gente consegui a consulta o médico já falou que iriam retirar o tumor. A cirurgia ocorreu no mês de novembro e com 21 dias ele começou a passar mal, logo foi identificado uma lesão na parte do abdômen”, continuou a mãe.
Neste momento a família recebeu a notícia de que Leonardo estava com câncer e havia se espalhado para o abdômen, “então corremos contra o tempo”, disse a mãe. Então começou todo o tratamento com quimioterapia e as cirurgias. Agora neste momento Leonardo precisa passar por outra cirurgia para a retirada dos tumores ativos, depois vai passar por um transplante de célula tronco e todo esse procedimento será realizado na capital, Curitiba.
Para poder ajudar e comprar a rifa pelo tratamento de Leonardo você pode entrar em contato diretamente com a Vanessa, mãe do jovem, pelo Whatsapp no número 42 998256024.
PIX para ajudar: (42)99825-6024 em nome de Vanessa Francisco
Guarda Municipal de Jaguariaíva prende suspeito na PR-239 com maconha, cocaína, crack e dinheiro. Homem…
Confronto na BR-376: Suspeito morto, dois foragidos, adolescente apreendida e cão dócil resgatado em Jetta…
Jovem de 25 anos é atropelado na Souza Naves ao atravessar correndo. SIATE e SAMU…
Trump toma posse prometendo emergências na fronteira, mudanças no Golfo do México, incentivo a energia…
Mariane Alves de Assis, 27, foi encontrada morta em Jataizinho após desaparecer com um suspeito.…
Houve o aumento de 170% na oferta semanal de alimentos frescos, beneficiando 900 agricultores familiares…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade