Um jovem de 17 anos que passava na região de Olarias foi alvo de agressão e baleado na perna enquanto chegava em sua casa. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Hercílio Arnaldino Rosa, na noite de quinta-feira (15), em Ponta Grossa.
Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu, Polícia Militar e Grupo Goe estiveram no local. Informações coletadas pela equipe de reportagem do Portal Bnt Online, os socorristas do Siate informaram que a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo na perna e contusões com edema no rosto, com sangramento no nariz e sinais de agressão.
Informações apontam que o jovem foi agredido na rua próximo onde mora, e ao chegar em casa, foi seguido pelos agressores que invadiram o portão da residência prosseguindo com as agressões e desferindo os disparos.
Apesar de toda a confusão, ninguém viu o ocorrido deixando as equipes policiais sem informações dos autores que ainda levaram o celular da vítima.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), consciente e orientado sem risco de morte. A motivação ainda será apurado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações Ricardo Marcondes
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade