Categorias: DestaquePolicial

Jovem é brutalmente assassinado no centro de PG e suspeito está foragido

No dia 30 de abril, exatamente um mês atrás, a cidade de Ponta Grossa foi abalada por um crime chocante. Matheus Gonçalves, um jovem de apenas 18 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca na Rua Prudente de Moraes, no centro da cidade. A tragédia ocorreu após Matheus sair para se divertir com alguns colegas, e o crime deixou a comunidade local consternada e em busca de respostas.

Assim que o crime ocorreu, as autoridades policiais iniciaram investigações para identificar o assassino e esclarecer todos os fatos relacionados ao caso. O principal suspeito do crime foi identificado como Carlos Vinicius Mendes. Informações obtidas indicam que Carlos estava na mesma casa noturna que a vítima na noite do crime e foi expulso do local por suspeita de furto de uma motocicleta, em ação registrada por câmeras de segurança.

Leia também: Profissionais demitidos, população em risco: SAMU nas rodovias enfrenta incertezas e possíveis cortes

As investigações sugerem que o motivo do assassinato tenha sido um princípio de confusão. Matheus teria observado Carlos sendo expulso da casa noturna, o que pode ter gerado um desentendimento entre os dois. Carlos, então, teria aguardado a saída de Matheus do local para cometer o crime de forma brutal e violenta. Com base em todas as informações coletadas, foi representado o pedido de prisão de Carlos Vinicius.

No entanto, temendo ser identificado e preso pela Polícia Civil, Carlos Vinicius Mendes abandonou sua residência e encontra-se atualmente foragido. Diante dessa situação, as autoridades solicitam a colaboração da população para localizar e capturar o suspeito.

Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Carlos Vinicius Mendes, é fundamental denunciar imediatamente. Entre em contato com o WhatsApp Denúncia, pelo número 42-3219-2770, utilize o telefone 197 da Polícia Civil ou disque o número 190 da Polícia Militar. Sua denúncia pode ser essencial para solucionar esse crime e trazer justiça para a família de Matheus e toda a comunidade de Ponta Grossa.

 

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Artigos recentes

Mulher espancada com o próprio celular após marido ler mensagem

Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…

% dias atrás

Atletas de Tibagi conquistam seis ouros no Campeonato Paranaense de Powerlifting

Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…

% dias atrás

Homem condenado a 21 anos de reclusão é preso em PG

O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…

% dias atrás

Eleição para presidente da OAB de Ponta Grossa ocorre nesta sexta-feira (22)

Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…

% dias atrás

Educação: cidade da região recebe auditoria do Tribunal de Contas

Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…

% dias atrás

Incêndios: ano já teve o dobro de ocorrências de 2023

No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade