Na noite desta terça-feira, 22 de agosto, Rafael Venâncio Cortez, um jovem de 22 anos, foi morto a tiros no Núcleo Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Rua Esmeralda Verde, próximo ao CMEI Fabiane Ernanes. A vítima foi alvejada por aproximadamente 10 tiros na região do abdômen. Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local.
Segundo informações preliminares, Rafael teria tentado fugir para dentro de uma casa ao perceber o perigo, mas foi atingido pelos disparos. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas a presença de uma arma calibre 38 na cintura da vítima levanta suspeitas de que ele poderia estar envolvido em uma possível tocaia.
No momento, várias viaturas da Polícia Militar, e da Guarda Municipal, estão no local aguardando a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A área foi isolada para que as autoridades possam realizar a perícia e coletar evidências que ajudem a esclarecer o ocorrido.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos, que firam em um veículo desconhecido, ou as motivações por trás do crime. A Polícia Militar realiza diligências na região e promete uma investigação minuciosa para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Acompanhe imagens AO VIVO direto do local com o Repórter Reinaldo Marcondes:
Leia também: Homens mortos em confronto são suspeitos de mataram idoso e roubar duas caminhonetes
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade