Policial

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Fábio Dias 2023
Fábio Dias | PCPR
Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de rolo de papel alumínio para embalar as drogas; o caso ocorreu no município de Imbituva

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por cometer tráfico de drogas em Imbituva. O sujeito foi detido na última quarta-feira (18) na região do bairro Miraluz. 

Os policiais civis apreenderam 78 pedras de crack e 25 gramas de substância análoga a maconha. Além disso, foi encontrada uma munição calibre 38, rolos de papel alumínio usado para embalar drogas e dinheiro em espécie.   

PCPR Imbituva
PCPR

O delegado da PCPR Mikail Moss dá mais detalhes sobre a operação. “Na ação também estava envolvido um adolescente, de 16 anos. Lavramos um boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor dele pela prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas”, explica o delegado. 

Após o flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS 

As denúncias sobre o tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima acionando o 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177. 

*Com informações da PCPR

Leia mais: STF considera inconstitucional lei que limita número de mulheres na Polícia Militar do PR


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI