Autoridades identificaram o jovem que foi encontrado sem vida em sua residência, ontem (15), localizada na Rua Ervino Arnoldo Schade, 46, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com familiares, o jovem de apenas 27 anos estava desaparecido há cerca de 4 dias. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o rapaz estava dentro da casa. Os profissionais da equipe médica do SAMU foram chamados e constataram o óbito.
Por se tratar de uma morte com suspeitas, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado, juntamente com o Instituto de Criminalística, que realizou uma perícia no local e encaminhou o corpo.
A vítima foi identificada como Maximiliano Padilha, de 27 anos. O velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 10h30 de hoje (16), no Cemitério São Vicente de Paula.
As causas da morte ainda não foram divulgadas. O laudo do IML deve ser concluído em aproximadamente 30 dias, o que irá esclarecer as circunstâncias do falecimento de Maximiliano.
Relembre o caso:
Mulher encontra irmão morto em residência de PG
PM recupera veículo com alerta de roubo na PR-151 em Ponta Grossa. Condutor foi abordado…
Com Bolsonaro inelegível, Ratinho Jr. ganha espaço e pode disputar a Presidência em 2026, como…
Casal é preso com 1,2 kg de maconha, R$ 260 e balança de precisão no…
Homem é esfaqueado pelo sobrinho em briga familiar em Tibagi; vítima foi socorrida e está…
Projeto une teatro, ciência e tecnologia para ensinar crianças sobre o funcionamento do sistema cardiovascular
Menino de 9 anos sofre trauma facial em acidente entre Uno e caminhonete em Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade