Jovem morre após agressão brutal em Ponta Grossa; família pede Justiça
Arquivo familiar
Faleceu na última quarta-feira (9), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), o jovem Bruno Martins dos Santos, de 28 anos, vítima de uma brutal agressão ocorrida em novembro de 2024, na região de Olarias, em Ponta Grossa (PR).
O jovem estava internado desde o dia 26 de novembro de 2024, quando foi agredido violentamente na rua Ricardo Wagner, em Olarias. Ele teve traumatismo craniano encefálico e passou por várias cirurgias, respirando por aparelhos e se alimentando por sonda.
Após quatro meses de luta pela vida, Bruno teve morte cerebral confirmada. Mesmo em meio à dor da perda, a família tomou uma decisão nobre: doar os órgãos de Bruno, cumprindo o desejo manifestado por ele ainda em vida. A informação foi confirmada por Shayane Martins, uma das irmãs do jovem.
“Cada memória é um tesouro”, diz irmã em homenagem
Também pelas redes sociais, Shayane publicou uma homenagem comovente ao irmão:
“Embora ele não esteja mais aqui, o amor que meu irmão deixou é eterno. Cada memória é um tesouro que guardarei para sempre, um pedaço dele que jamais me deixará…”
Reprodução redes sociais
Família pede Justiça
A família agora clama por Justiça, já que, segundo informações repassadas aos familiares, o autor das agressões estaria em liberdade. O sentimento é de revolta diante da impunidade e da perda irreparável.
Velório e sepultamento
Bruno está sendo velado na Capela da Funerária Princesa, na rua Barão de Teffé, nº 188, e será sepultado nesta sexta-feira (11), às 10h, no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.