Internado desde o dia 18 de dezembro, após ingerir mais de 40 comprimidos, o jovem castrense Vinicius Gabriel Ostapowicz Barbosa de 20 anos, não resistiu e faleceu no hospital (Instituto Moriah) após piora em seu quadro clínico e sofrer uma parada cardíaca, nesta terça-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Castro, no dia da ocorrência, o rapaz recebeu os primeiros atendimentos e foi levado para a UPA com ferimentos moderados antes de ir para o hospital. A ocorrência aconteceu em uma residência na rua Emílio Kugler, Jardim Arapongas. Pelas redes sociais é grande a comoção.
No dia 18, a reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o sargento Vieira. Ele informou que quando a equipe chegou no local para atendimento, o rapaz estava dentro da residência, sentado na sala e amparado por seus familiares. “A própria vítima informou a guarnição que havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos (comprimidos), sendo 40 diazepam e 3 clonazepam, porém não foi possível confirmar esta informação, pois o jovem disse ter queimado as embalagens”.
Após uma semana internado ele não resistiu. Conforme Carina Tabor, uma amiga da família, disse que ele tinha ansiedade e depressão. Ele estava de férias em Castro e cursava faculdade em São Paulo, a qual seus pais custeavam. Segundo Carina é a terceira vez que ele faz a ingestão de comprimidos.
O velório acontece na Funerária Castro e o sepultamento está marcado para às 13 horas desta quarta-feira (27) no Cemitério Frei Mathias.
Leia também: Panetones e demais donativos são entregues para os detentos da Cadeia Pública de Castro
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade