Um jovem de 23 anos ficou em estado grave após ser atingido por quatro facadas, na região do tórax. A situação aconteceu na Vila Dom Bosco, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 21 horas. A equipe do Portal Boca no Trombone esteve no local e apurou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente para prestar os primeiros socorros, estabilizando a vítima antes de encaminhá-la, em estado grave, ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do Grupamento Especial Tático com Motocicletas (GETAM), que integram as forças da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, em parceria com a Polícia Militar agiram rapidamente para dar resposta a esse crime. O suspeito de praticar a tentativa de assassinato, um homem de 29 anos, foi preso no local. A faca utilizada no ataque foi apreendida e o agressor foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Segundo as informações apuradas pela equipe do BnT, a tentativa de homicídio se deu logo após uma desavença entre os envolvidos. Eles estavam ingerindo bebida álcoolica, juntos, quando uma discussão teve início. A situação evoluiu para vias de fato e, posteriormente, o rapaz de 29 anos pegou a faca e atacou o ‘companheiro’. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as circunstâncias e responsabilidades do crime. Testemunhas no local foram ouvidas pelas autoridades, mas o caso segue sob apuração.
Leia também:
URGENTE: Dono de estabelecimento mata cliente a tiros em vila de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade