O homem de 51 anos que foi preso por dirigir embriagado a ‘carreta furacão’, em Castro, na noite de sábado (17), já passou por audiência de custódia.
O motorista transportava 30 pessoas entre crianças e adultos, quando colidiu lateralmente em um ônibus no cruzamento entre as ruas Mariana Marques e Miguel Couto, em frente à Estação Ferroviária. Durante a abordagem, testemunhas relataram que o condutor estava dirigindo de forma imprudente. Realizado o etilômetro, foi apontado 0,78mg/L, sendo constatada a embriaguez e levado para a delegacia pela Polícia Militar.
A reportagem do Portal BnT conversou com a delegada da Polícia Civil, Renata Batista, que disse que o homem natural de Castro, mas que atualmente reside em Ponta Grossa, já passou por audiência de custódia e ainda se encontra preso.
“A fiança oferecida foi de R$ 4.236,00 (correspondente a três salários mínimos). A justiça concedeu liberdade provisória com fiança. Ainda se encontra preso após a audiência de custódia. Em 2021 ele já foi preso pelo mesmo crime”, conta a delegada.
Renata Batista ainda detalha que “gravam as penalidades dos crimes de trânsito, quando a sua profissão ou atividade exigir cuidados especiais com o transporte de passageiros ou de carga”.
Leia também: Concessionária Via Araucária oferece 54 novas vagas de emprego na região
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade