O Juízo da Vara Criminal de Castro determinou que o professor de um colégio de Carambeí seja afastado cautelarmente da função por 90 dias. A decisão atendeu pedido formulado em processo criminal pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Castro.
O professor foi denunciado pelo MPPR por suspeita de importunação sexual que teria sido cometida contra um adolescente no ano passado. Segundo a denúncia, o investigado supostamente teria praticado comportamentos inadequados logo após a saída do colégio, induzindo a vítima, seu aluno, a aceitar carona e, uma vez a sós com ele, passando a importuná-lo sexualmente.
O Judiciário considerou a medida “necessária para evitar a prática/continuidade de infrações penais, se mostrando, também, adequada à gravidade dos fatos investigados, pois o representado, supostamente, aproveitou-se da condição de professor para oferecer carona, no último dia de aula na escola estadual, e praticar atos libidinosos com o adolescente, sendo provável que a conduta possa se repetir com outros estudantes, devido à proximidade do representado com os alunos”.
Leia também: Identificado homem encontrado morto em rio de Jaguariaíva
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade