É falsa a informação de que a pesquisa do Paraná Pesquisas, divulgada nesta segunda-feira (21), foi impugnada pela Justiça Eleitoral.
A juíza Débora Portela, da 15ª Zona Eleitoral, apenas solicitou a correção de um erro formal de digitação na veiculação, relacionado à menção à “CBN Brasil”, mas não invalidou a pesquisa em si. A decisão judicial apenas exige que a referência à emissora de caráter nacional seja removida.
É fundamental ressaltar que a pesquisa foi contratada pela Sociedade Pitangui de Comunicação Ltda. e realizada pelo Paraná Pesquisas, um dos institutos com maior credibilidade do país, reconhecido por sua precisão nas últimas eleições. Vale destacar que o resultado, que indicou um empate técnico entre a atual prefeita e candidata à reeleição, Elizabeth Schmidt (União), e Mabel Canto (PSDB), foi amplamente divulgado por veículos de comunicação.
A campanha de Mabel Canto reafirma que os números apresentados são válidos e representam a real intenção dos eleitores de Ponta Grossa. Essa tentativa de desacreditar a pesquisa, frequentemente motivada por interesses políticos, não deve desviar o foco das propostas e soluções que a candidata traz para a cidade.
A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral como PR-06801/2024. O nível de confiança é de 95%. Confira aqui o resultado da pesquisa.
Texto da assessoria
Leia também: Homem é preso em Castro após ameaçar esposa com foice e agredir enteada
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade