A Justiça da Espanha concedeu nesta quarta-feira (20), o pedido de liberdade provisória ao jogador Daniel Alves, condenado por estupro.
De acordo com a decisão, Daniel Alves terá de pagar cerca de R$5,4 milhões ao Tribunal para que seja liberado. O jogador é condenado a 4 anos de prisão por ter estuprado uma mulher dentro de uma boate em Barcelona.
Entretanto, o lateral terá todos os passaportes recolhidos, não podendo deixar a Espanha. Ele também não poderá se comunicar com a vítima, devendo ficar a 1 km de distância da mesma.
Na decisão, os juízes acataram as defesas que Daniel Alves, que entenderam que não há mais risco de fuga, nem repetição do crime. A liberação do jogador deverá acontecer assim que a sentença for publicada.
De acordo com o jornal “La Vanguardia”, da Espanha, Daniel Alves pediu ajuda ao pai do atacante Neymar para custear a fiança. Esta não é a primeira vez que Neymar Pai ajuda o condenado por estupro. Ainda no início do processo, Daniel teve sua pena abaixada devido ao pagamento de uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) à jovem vítima do crime — dinheiro esse que teria sido provido pelo pai do jogador.
Leia também: AGORA: Homem é encontrado morto por familiares em bairro de PG
Nesta sexta-feira (11), o espetáculo imersivo ‘A Fantástica Viagem ao Coração’, terá apresentações em duas…
Segundo o relato do motorista do veículo GM/Celta, ele trafegava com o sinal verde quando…
A campanha atual busca arrecadar roupas de inverno para garantir que o estudante, de 17…
Foi realizado de forma totalmente automatizada e digitalmente controlada em um feito inédito na medicina.…
Em meio à alta generalizada dos preços, muitos consumidores têm adotado estratégias para reduzir os…
Os gestores municipais estarão em Foz do Iguaçu para dialogar sobre projetos voltados ao desenvolvimento…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade