A Justiça da Espanha concedeu nesta quarta-feira (20), o pedido de liberdade provisória ao jogador Daniel Alves, condenado por estupro.
De acordo com a decisão, Daniel Alves terá de pagar cerca de R$5,4 milhões ao Tribunal para que seja liberado. O jogador é condenado a 4 anos de prisão por ter estuprado uma mulher dentro de uma boate em Barcelona.
Entretanto, o lateral terá todos os passaportes recolhidos, não podendo deixar a Espanha. Ele também não poderá se comunicar com a vítima, devendo ficar a 1 km de distância da mesma.
Na decisão, os juízes acataram as defesas que Daniel Alves, que entenderam que não há mais risco de fuga, nem repetição do crime. A liberação do jogador deverá acontecer assim que a sentença for publicada.
De acordo com o jornal “La Vanguardia”, da Espanha, Daniel Alves pediu ajuda ao pai do atacante Neymar para custear a fiança. Esta não é a primeira vez que Neymar Pai ajuda o condenado por estupro. Ainda no início do processo, Daniel teve sua pena abaixada devido ao pagamento de uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) à jovem vítima do crime — dinheiro esse que teria sido provido pelo pai do jogador.
Leia também: AGORA: Homem é encontrado morto por familiares em bairro de PG
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade