ATENÇÃO: Spoilers de La Casa de Papel a seguir!
Os cinco primeiros episódios da parte 5 de La Casa de Papel chegaram à Netflix na última sexta-feira (03) com muita ação, reviravoltas no plano do Professor e seu bando de ladrões, e até algumas mortes chocantes – mas ainda não é o fim.
Enquanto o fenômeno espanhol se prepara para lançar a sua última leva de capítulos – marcada para 3 de dezembro -, listamos abaixo as perguntas que La Casa de Papel ainda precisa responder. Vem ver!
Uma das surpresas da parte 5 é a confissão de amor de Manila (Belén Cuesta) para o amigo de infância Denver (Jaime Lorente), enquanto os dois estão passando por um momento particularmente perigoso no telhado do Banco da Espanha. Com a relação dele com Estocolmo (Esther Acebo) balançada – embora Denver ainda jure que está apaixonado, os atos recentes da ex-refém colocaram o casal em conflito – será que a velha amiga tem alguma chance?
A chegada de Alicia Sierra (Najwa Nimri) no esconderijo do Professor (Álvaro Morte), no final da parte 4 de La Casa de Papel, balançou o status quo da série, colocando o mentor do assalto na posição única de ter o seu único plano de fuga frustrado antes de poder colocá-lo em prática. Quer dizer, até onde sabemos, e pelo que nos disseram o próprio Professor e Lisboa (Itziar Ituño), este era o único plano… Só o último volume de episódios vai responder se esse é mais um blefe do líder do bando.
Outra possibilidade é que a própria Alicia possa “virar a casaca” e acabar ajudando os ladrões em sua escapada. É o que parecia estar acontecendo em certo ponto do volume 1, após o Professor ajudá-la em seu parto e a polícia traí-la sem cerimônias, mas a ex-inspetora logo mostrou que as coisas não são bem assim: usando o banheiro do esconderijo, ela escondeu um alicate dentro da manga, dando a entender que está aprontando algo. O que será que vem aí?
As duas grandes adições ao elenco da parte 5 de La Casa de Papel foram René (Miguel Ángel Silvestre), ex-namorado de Tóquio, que apareceu para esclarecer o passado da ladra em flashbacks antes de sua morte; e Rafael (Patrick Criado), o filho de Berlim (Pedro Alonso), um engenheiro especializado em cibersegurança que ajudou o pai em roubos no passado. Faltou conectar esta segunda história com o assalto ao Banco da Espanha – como será que a especialidade de Rafael pode ajudar o Professor e seu bando?
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade