#image_title
Na madrugada de segunda-feira (13), às 03 horas, a equipe do GAT Índia, em patrulhamento pela Rua Júlio de Castilho, foi abordada por uma mulher que relatou ter sido vítima de assalto poucos minutos antes. Ela estava caminhando pela rua acompanhada de dois amigos quando foi surpreendida por dois indivíduos. De acordo com o relato da vítima, um dos suspeitos a abraçou por trás, enquanto o outro anunciou o assalto, subtraindo um celular iPhone 12 lilás, 100 reais em dinheiro e um cartão de transporte municipal.
Com as informações sobre as características dos criminosos, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar um dos envolvidos na Avenida Bonifácio Vilela, esquina com a Avenida Monteiro Lobato. O homem estava sozinho no momento da abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram o iPhone 12 e os 100 reais, mas o cartão de transporte não foi localizado. Foi ainda constatado que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já respondia por outro crime de roubo, fato que agravou a situação.
Diante das evidências e do relato da vítima, o indivíduo foi preso em flagrante, tendo seus direitos constitucionais informados. Ele foi conduzido até a delegacia, sem o uso de algemas, onde aguardará a apreciação da autoridade policial de plantão.
A Polícia não informa se os autores do roubo eram as pessoas que acompanhavam a vítima.
Proposta foi discutida em reunião com advogados da União nesta sexta
Millena Brandão, atriz mirim do SBT, morre aos 11 anos em SP após diagnóstico de…
Black STEM oferece auxilio de R$ 35 mil para estudar no exterior
Oficina será realizada no Teatro Tia Inália e oferecerá certificado aos participantes
ACIPG reúne líderes da CACICPAR e reforça união pelo desenvolvimento regional e fortalecimento do associativismo…
GCM de Ponta Grossa salva bebê de 5 dias engasgado com leite materno. Criança foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade