Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após invadir uma propriedade particular para prática de furto na região do bairro Neves em Ponta Grossa.
Por volta das 01h40 desta terça-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo. A ocorrência foi registrada na rua Rui Bahls, no Núcleo Pitangui, região do bairro Neves.
Segundo informações coletadas no local, o homem (vulgo Maringá) foi baleado após entrar em uma residência para cometer furtos, quando em dado momento o proprietário que é bombeiro militar chegou na residência, após recolher seu veículo o militar percebeu que sua residência que está em fase de construção teria sido violada e realizou buscas no local.
Em dado momento encontrou o meliante escondido no local, momento em que foi dada voz de abordagem, contudo, o suspeito teria investido contra o proprietário, o qual efetuou um disparo de alerta e em legítima defesa.
A arma utilizada pelo militar era um revólver calibre .38, o projétil atingiu uma das pernas do invasor, o qual seguiu imobilizado e impossibilitado de evadir-se do local tentar contra a vida do bombeiro.
Ainda segundo relatos coletados no local da ocorrência, o homem já é bastante conhecido na região, tendo cometido inúmeros furtos em residências e construções.
Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. Após ser atendido pelas equipes de socorro, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, sem risco de morte.
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade