Os bons tempos de um dos melhores ambientes que Ponta Grossa já teve está de volta.
O Leeds, tradicional bar que trouxe à cidade um conceito antes só visto em grandes centros, está de volta. Muito melhor e com tendências de ambientes que reúnem bar, gastronomia e boa música, o novo espaço que carrega a tradição do antigo nome reabre no dia 28 de julho.
O local escolhido para abrigar a nova casa foi totalmente reformulado e preparado para receber em um único espaço pessoas que curtem bom som, principalmente o rock, e que buscam por um programa diferente e autêntico. A proposta nasceu do desejo do empresário Leandro Martins em oferecer algo novo na cidade.
Leia também: Escritora de PG lança obra sobre a identidade regional dos Campos Gerais
Em 2012 ele tomou a decisão de investir nesse segmento através de espaço que reunisse música, ambiente confortável, boa mesa e, principalmente, um local onde se tivesse a oportunidade de estar com pessoas e criar boas memórias. Durante o período em que esteve sob a gestão do empresário, o Leeds cumpriu esse papel.
E agora, depois de alguns anos fechado, Martins reabre a casa, que exigiu investimentos, estudo e atenção aos mínimos detalhes. “Foram empenhados aproximadamente 3 milhões de reais em obras, infraestrutura e equipamentos para que todos os visitantes tenham uma experiência única”, destaca.
Ele conta que o foco ainda está na experiência e na criação de lembranças, a partir de momentos que as pessoas vivem em determinadas ocasiões. “A proposta desse espaço é ajudar a construir boas memórias nos clientes. Acredito que estamos preparados para cumprir essa missão”, garante.
Para que isso seja possível, o empresário investiu em treinamento e capacitação do time que irá atuar na casa. Muito mais que profissionais da noite, os colaboradores foram preparados para ajudar os clientes a se divertirem. “Claro que tudo com muita segurança e seguindo todas a normas e regras”, enfatiza.
Aposta
A grande aposta do novo Leeds é o conforto. Martins explica que todos os espaços foram pensados e preparados para que sejam ambientes únicos. “A ideia é proporcionar a sensação como se a pessoa estivesse em uma sala entre amigos”, descreve. Além disso, todos os ambientes são climatizados e contam com um sistema de som totalmente digital e que não deixa em nada a desejar para grandes casas de shows.
Do ponto de vista do light design, o empresário explica que o projeto luminotécnico foi pensado em trazer diferentes sensações em todos os espaços, capazes de conversar com as necessidades de cada um dos ambientes dispostos pela casa, que tem aproximadamente 600 m2.
Na gastronomia, o espaço contará com cardápio variado de drinks e pratos já aprovados nas várias fases de testes.
Serviço
O Leeds está localizado na rua Ozório de Almeida Taques, 400, no Jardim América, e inaugura no dia 28 de julho.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade