O projeto de lei que regulamenta a realização de exames toxicológicos para motoristas estatutários contratados pela Prefeitura de Palmeira está sob análise das comissões permanentes da Câmara Municipal. O projeto será convocado para votação em plenário assim que receber os pareceres das comissões.
A proposta, de autoria do Executivo, visa a cumprir a legislação federal vigente, conforme justificativa assinada pelo prefeito Sérgio Belich (MDB).
Caso o projeto seja aprovado e transformado em lei, os motoristas estarão sujeitos à realização de exames toxicológicos, que serão realizados por um laboratório acreditado e com custos cobertos pela Prefeitura.
Os motoristas que não cumprirem as exigências estabelecidas na futura lei poderão enfrentar sanções administrativas, incluindo advertências e outras medidas previstas no Regime Jurídico Único.
Leia mais: Confira a quantia de bens declarados pelos candidatos à prefeitura de Ponta Grossa
Os exames têm o objetivo de detectar o consumo de substâncias psicoativas, como anfetamina, metanfetamina, cocaína e seus derivados, maconha e derivados, ecstasy, anfepramona, manzidos, pemproporex, morfina, entre outras, com uma retrospectiva mínima de 180 dias anteriores à data do exame.
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
A família possui gravações das ameaças e xingamentos, que podem ser usadas como prova no…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade