Foi publicado nesta sexta-feira (16), o resultado final da licitação de pavimento em concreto da PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL).
A obra prevê a restauração de 32,71 quilômetros da PR-151 entre o trevo de entroncamento com a PR-438 em Ponta Grossa e o entroncamento com a BR-277 no perímetro urbano de Palmeira. A técnica que será usada é conhecida como whitetopping. Nela, o pavimento, que já existe no asfalto, é melhorado e serve como base para uma nova camada de pavimento rígido de concreto. Também serão implantados 15,2 quilômetros de terceiras faixas nos segmentos críticos de ultrapassagem e novas vias marginais de pavimento asfáltico na Colônia do Lago.
Leia também: Caminhada na Natureza ‘Circuito Terra Nova’ acontece em setembro em Castro
Formado pelas empresas Castilho Engenharia e Empreendimentos S/A e Dalba Engenharia e Empreendimentos Ltda, o Consórcio Palmeira foi confirmado como o vencedor pelo valor de R$ 257.215.000,14. Os próximos passos são: a publicação da homologação do resultado da licitação em Diário Oficial, no portal Compras Paraná e no portal de compras do governo federal (Compras.gov) e a tramitação interna para a assinatura de contrato. Após a conclusão da licitação, a assinatura de contrato e emissão da ordem de serviço, o prazo para a execução da obra é de 900 dias, isto é, dois anos e meio.
Com supervisão de Kauana Neitzel
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade