Foi publicado nesta sexta-feira (16), o resultado final da licitação de pavimento em concreto da PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL).
A obra prevê a restauração de 32,71 quilômetros da PR-151 entre o trevo de entroncamento com a PR-438 em Ponta Grossa e o entroncamento com a BR-277 no perímetro urbano de Palmeira. A técnica que será usada é conhecida como whitetopping. Nela, o pavimento, que já existe no asfalto, é melhorado e serve como base para uma nova camada de pavimento rígido de concreto. Também serão implantados 15,2 quilômetros de terceiras faixas nos segmentos críticos de ultrapassagem e novas vias marginais de pavimento asfáltico na Colônia do Lago.
Leia também: Caminhada na Natureza ‘Circuito Terra Nova’ acontece em setembro em Castro
Formado pelas empresas Castilho Engenharia e Empreendimentos S/A e Dalba Engenharia e Empreendimentos Ltda, o Consórcio Palmeira foi confirmado como o vencedor pelo valor de R$ 257.215.000,14. Os próximos passos são: a publicação da homologação do resultado da licitação em Diário Oficial, no portal Compras Paraná e no portal de compras do governo federal (Compras.gov) e a tramitação interna para a assinatura de contrato. Após a conclusão da licitação, a assinatura de contrato e emissão da ordem de serviço, o prazo para a execução da obra é de 900 dias, isto é, dois anos e meio.
Com supervisão de Kauana Neitzel
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade