O clima de Copa do Mundo já paira no Brasil e milhares de pessoas estão à procura do álbum e das figurinhas da maior competição de futebol do mundo. Com o objetivo de facilitar para quem deseja ser um colecionador, a Lojas MM está vendendo o álbum e as figurinhas de 2022 para seus clientes, inclusive com um diferencial: a possibilidade de pagamento no carnê.
[RELACIONADAS]
Segundo a MM, o cliente que desejar comprar as peças colecionáveis, poderá utilizar do crédito do ‘Carnê MM’, ou seja, ele poderá adquirir um produto, mais as figurinhas, e parcelar tudo no carnê. Entretanto, caso ele queira comprar apenas as figurinhas, o álbum e parcelar no carnê, existe essa possibilidade, desde que o limite mínimo de compras seja de R$ 20, e o consumidor passe por uma análise de crédito. Há também a opção de pagamento à vista ou no cartão de crédito.
Os itens da Copa 2022 já estão disponíveis para venda em todas as lojas da varejista, ou seja, nas mais de 200 filiais espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A empresa revela que os produtos também podem ser encontrados no site lojasmm.com
Para aqueles que querem completar o álbum rapidinho, as lojas MM são pontos de troca, onde os colecionadores podem trocar as peças repetidas em qualquer dia da semana. De acordo com a Panini, marca que fabrica os materiais da FIFA World Cup, os colecionadores poderão optar entre dois tipos de álbuns: um de capa dura e outro de brochura. Já as figurinhas vêm dentro de pacotes com cinco unidades sortidas, que serão vendidos a R$ 4 por pacote.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade