A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) lançou oficialmente, na noite desta sexta-feira (05), a pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa.
Em evento realizado no Hotel Planalto, líderes municipais e estaduais estiveram presentes na oficialização, como o secretário da Indústria Ricardo Barros (PP), o ex-governador Beto Richa (PSDB), além do ex-prefeito Jocelito Canto (PSDB) e da vereadora Joce Canto (PP).
Em conversa com o portal BNT, Mabel destacou o que motivou ela a ser pré-candidata. “Eu tenho conversado muito com a população e as pessoas me questionam se eu vou ser candidata. E diante de levantamentos, pesquisas, nós chegamos a decisão de que colocaríamos o meu nome como candidata do grupo dos Canto. Mas não só grupo, mas de um grupo de pessoas que querem o bem da cidade, querem mudança, uma renovação”, destaca.
Sobre o plano de governo, Canto disse que o foco será na qualidade de vida da população. “Nós queremos que Ponta Grossa seja uma cidade mais moderna, mais inovadora, uma cidade acessível, mas que tenha qualidade de vida para o cidadão ponta-grossense. Nós estamos pensando no presente, mas planejando de verdade o futuro”, declarou.
A chapa é formada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Progressistas (PP) e Cidadania. A vice-candidata é Sandra Queiróz, ex-secretária da Agricultura de Ponta Grossa.
Esta é a segunda vez que Mabel se candidata à corrida eleitoral para a Prefeitura de Ponta Grossa. A campanha oficial dela e dos demais concorrentes ao ‘Palácio da Ronda’ inicia em 16 de agosto. Veja a reportagem de Carlos Solek e Marcos Silva:
Leia também: Polícia Federal indicia ex-presidente Jair Bolsonaro no ‘caso das joias’
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade