Na tarde de ontem, dia 25, um atendente e um funcionário de posto de gasolina, na região de Boa Vista, foram agredidos por quatro elementos que apresentavam sinais de embriaguez. O caso aconteceu por volta das 5 da manhã na PR-151 e teve dois funcionários agredidos, um deles, que atendia o caixa, chegou a ser levado para fora do prédio, onde seguiu sendo alvo dos homens.
[RELACIONADAS]
Os quatro “machões” começaram a violência após os cartões estarem sendo recusados, segundo o funcionário o problema estava no cartão, não na maquina. O atendente então informou o problema para os clientes, que começaram a jogar os itens do balcão no chão, o homem tentou se defender, então os rapazes foram para trás do balcão e começaram a espancar o atendente e outro funcionário que tentava separar a briga.
Confira o vídeo
Ambos fugiram do local logo após a violência deixando danos materiais e a conta, que os quatro não pagaram. Agora, os donos do posto pedem ajuda para encontrar os homens que fugiram do local. Caso reconheça um deles ligue imediatamente para o 190 e explique a situação.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade