Nesta terça feira (31), o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) deu por encerradas as investigações sobre a mãe acusada da prática de maus tratos contra o próprio filho, de 11 anos em Ponta Grossa.
Durante a instrução do Inquérito Policial foram ouvidas 17 pessoas, dentre elas vizinhos (testemunhas), familiares da vítima e informantes. Ademais foram juntados aos autos relatórios do Conselho Tutelar e da escola que a criança frequentava. A vítima foi ouvida através do Setor de Psicologia da delegacia especializada e acabou confirmando que, além de agressões verbais, a mãe também lhe agredia fisicamente com uso das mãos, chinelos e cinta.
Apesar de ter sido expedido guia para realização de exames junto ao IML, a vítima deixou de comparecer ao local. Da análise das provas produzidas, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, concluiu pela comprovação da prática de maus tratos e injúria contra a vítima, razão pela qual a investigada e genitora do menino, diagnosticado com autismo, esquizofrenia e TOD, deverá ser indiciada pelos crimes acima referidos.
Confira abaixo:
Relembre: Dentista é acusada de agredir filho autista em PG
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade