Na manhã de ontem (30), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão, no município de Rebouças. Por volta das 11h40min, a equipe deslocou-se até a localidade de Poço Bonito, onde a denunciante relatou que foi agredida pelo seu filho, de apenas 14 anos, com socos e chutes, mas conseguiu desviar.
A vítima de 36 anos, conta que seu filho sofre de transtornos psicológicos e faz uso de medicamentos, porém nos últimos dias vem se recusando a tomar a medicação, resultando em agressividade. A solicitante afirma que o fato é recorrente, mas essa foi a primeira vez que decidiu acionar a equipe policial para elaborar um boletim de ocorrência.
Além da tentativa de agressão, a vítima relatou que o filho lhe ameaça de morte diariamente e após o fato atual, o agressor fugiu pela mata que cerca a residência, não sendo localizado. Vale ressaltar que na casa, também convivem mais dois menores de idade, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a assistência social e o Ministério Público para suporte especializado e outras diligências.
Leia também: Homem é indiciado por quatro homicídios em Ponta Grossa
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade