Imagem: Reprodução
Na manhã de ontem (30), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão, no município de Rebouças. Por volta das 11h40min, a equipe deslocou-se até a localidade de Poço Bonito, onde a denunciante relatou que foi agredida pelo seu filho, de apenas 14 anos, com socos e chutes, mas conseguiu desviar.
A vítima de 36 anos, conta que seu filho sofre de transtornos psicológicos e faz uso de medicamentos, porém nos últimos dias vem se recusando a tomar a medicação, resultando em agressividade. A solicitante afirma que o fato é recorrente, mas essa foi a primeira vez que decidiu acionar a equipe policial para elaborar um boletim de ocorrência.
Além da tentativa de agressão, a vítima relatou que o filho lhe ameaça de morte diariamente e após o fato atual, o agressor fugiu pela mata que cerca a residência, não sendo localizado. Vale ressaltar que na casa, também convivem mais dois menores de idade, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a assistência social e o Ministério Público para suporte especializado e outras diligências.
Leia também: Homem é indiciado por quatro homicídios em Ponta Grossa
As articulações para 2026 avançam no Paraná, com alianças em Ponta Grossa e possíveis apoios…
A GCM recuperou um veículo com alerta de furto no bairro Neves. O carro foi…
A proposição foi aprovada em primeira votação, na sessão ordinária de 02 de abril, por…
Ponta Grossa realizou uma caminhada pelo Dia do Autismo, destacando investimentos e políticas públicas para…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende foragido por estupro de vulnerável e corrupção de menores…
Ponta Grossa avança na inclusão com consultas de neuropediatra e projeto que garante direitos a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade