Imagem: Reprodução
Na manhã de ontem (30), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão, no município de Rebouças. Por volta das 11h40min, a equipe deslocou-se até a localidade de Poço Bonito, onde a denunciante relatou que foi agredida pelo seu filho, de apenas 14 anos, com socos e chutes, mas conseguiu desviar.
A vítima de 36 anos, conta que seu filho sofre de transtornos psicológicos e faz uso de medicamentos, porém nos últimos dias vem se recusando a tomar a medicação, resultando em agressividade. A solicitante afirma que o fato é recorrente, mas essa foi a primeira vez que decidiu acionar a equipe policial para elaborar um boletim de ocorrência.
Além da tentativa de agressão, a vítima relatou que o filho lhe ameaça de morte diariamente e após o fato atual, o agressor fugiu pela mata que cerca a residência, não sendo localizado. Vale ressaltar que na casa, também convivem mais dois menores de idade, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a assistência social e o Ministério Público para suporte especializado e outras diligências.
Leia também: Homem é indiciado por quatro homicídios em Ponta Grossa
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade