A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa prendeu nesta quarta-feira (3) uma mulher acusada de estuprar a própria filha. A ação foi realizada em Nova Rússia, pelo Setor Operacional da Polícia Civil. O caso ocorreu em 2019, mas somente agora a mulher foi indiciada por prática de estupro de vulnerável.
Com base no artigo 217 do Código Penal, a condenada irá cumprir cerca de 16 anos de prisão em regime fechado. A lei prevê pena máxima de 20 anos e, em caso de morte da vítima, a penalidade aumenta para 30 anos.
Estupro de vulnerável
Considera-se estupro de vulnerável qualquer tipo de relação, seja carnal ou ato libidinoso, com uma pessoa menor de 14 anos. Isso inclui situações em que a vítima está disposta a ter relações com alguém mais velho.
A Polícia Civil reforça a necessidade de denúncias em casos semelhantes. A vítima ou testemunha pode ligar para o “Disque 100” e até mesmo entrar em contato pelo WhatsApp da Polícia de Ponta Grossa, através do (42) 99827-9684. Denuncie!
Confira também: Vilson Delay teve morte brutal e com requintes de crueldade
O Portal BNT Online entrou em contato com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Ponta Grossa, Ana Paula Cunha Carvalho, para obter mais informações. Ela nos atendeu prontamente. Porém, por conta do horário, e por não estar com os dados do caso em mãos, prometeu nos repassar mais detalhes na manhã desta quinta-feira.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade