#image_title
Delamar do Rocio Correia dos Santos 45, e Kauane Demaris Santos Antunes,25, vítimas de homicídio na madrugada desta terça-feira (21), serão sepultadas na quarta-feira (22), no cemitério São Vicente de Paula em horário ainda a ser designado.
Delamar e Jauane, mãe e filha, respectivamente, foram mortas a tiros no interior da casa em que residiam, localizada no Jardim Califórnia II, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
A primeira equipe de policiais a chegar ao local dos fatos foi a de agentes da Polícia Militar. Prontamente os PMs acionaram o Siate e o Samu. Atestada o óbito das vítimas, uma viatura do IML se fez presente, enquanto no mesmo instante peritos da Polícia Técnica faziam os levantamentos iniciais.
Uma informação dando conta de que um homem alto, moreno, trajando calça jeans e jaqueta preta e cinza fora visto saindo do local, equipes do setor de homicídios da Policia Civil saiu em diligênca. Eles conseguiram encontrar o possível autor nas imediações da ocorrência.
Com ele os investigadores encontraram pedras de crack, da mesma natureza que haviam sido recolhidas nos espaços em que os corpos das vítimas foram encontrados. Ele foi levado sob custódia à delegacia-central.
As investigações ainda prosseguem no sentido de apurar demais circunstâncias do acontecimento e apurar a motivação para os assassinatos. Também para o levantamento dos últimos passos do suspeito sob custódia, que, a polícia não informa, se estava armado no momeno de sua detenção.
Leia também Homem morto em confronto na BR-376 será sepultado nesta terça (21) em PG
Neste artigo, vamos explicar como esse colchão funciona, seus benefícios, como usá-lo corretamente e responder…
Santa Casa lança Semana da Cirurgia Robótica e anuncia chegada do robô Da Vinci X,…
Ação realizada no último sábado (10) contou com aplicação de vacinas em 27 Unidades de…
Se você está se perguntando quanto uma TV ligada 24 horas consome de energia, este…
Exportações de carnes do Paraná crescem no 1º quadrimestre de 2025, segundo Informativo do Comércio…
Poucas especialidades exigem tanto preparo, precisão e resiliência quanto a neurocirurgia.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade