GAT GCM
Uma ocorrência chocante foi registrada ontem (25) no bairro Neves, em Ponta Grossa. A equipe da Guarda Civil Municipal (GAT ECHO) foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma denúncia de aliciamento de menores.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram seis meninas, sendo três adolescentes e três crianças, uma delas portadora de autismo. Além disso, dois homens adultos e a mãe das meninas também estavam presentes. Durante a ocorrência, a equipe visualizou um prato com substância análoga à cocaína.
Um dos homens, identificado como S., de 21 anos, assumiu ser o proprietário da droga e que estava fazendo uso, mesmo estando na presença de crianças. A mãe das meninas afirmou saber que ele era usuário e que tinha conhecimento de que ele estava fazendo uso da droga dentro de sua residência.
A conselheira presente no local conversou com a adolescente de 14 anos, que está grávida, e ela relatou que sua mãe a aliciava em troca de drogas para consumo. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para a mãe e o senhor S., garantindo seus direitos constitucionais e encaminhando-os para a 13ª SDP.
O outro masculino presente no local não foi encontrado nada de ilícito e foi liberado. As crianças foram levadas para a residência da avó para cuidados.
Leia também:
Homem que matou esposa a facadas em Imbituva é preso 20 anos após o crime
Haburgeria Grill inaugurou sua primeira loja em Cará-Cará, oferecendo hambúrgueres artesanais e chuleta grelhada em…
Na final do Paranaense 2025, Operário e Maringá empataram em 1 a 1, mas o…
Estudo da IARC revela que vapores de gasolina aumentam riscos de câncer. Fenepospetro pede medidas…
A vacinação contra a gripe em Castro começa dia 1º, com 3 mil doses para…
Curitiba se despede de Nelson Rebello, o Oil Man, símbolo da cidade e defensor ambiental,…
Em Ponta Grossa, mulher embriagada foi parada dirigindo na contramão. Com 0,66 mg/L de álcool,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade