A criança tem apenas 5 anos e sofre de uma grave doença no cérebro
Uma mulher, mãe de quatro crianças, pede ajuda para comprar cadeira de rodas e custear medicamento de uma de suas filhas, de apenas cinco anos, a qual enfrente sérios problemas de saúde.
Daiane possui quatro crianças, com idade de 14, 12, 7 e 5 anos, sem esposo e desempregada, Daiane viu sua vida desmoronar quando em 2022 sua filha caçula, a pequena Sofia Jhuliana adoeceu.
Os problemas de saúde seguem sendo investigados, mas Sofhia já não anda, não fala e não sustenta o tronco e cabeça mais, além de gastos com as fraldas, a mãe da garotinha tem altos custos com medicação.
Sofia está sendo acompanhada pelos médicos do Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba. De acordo com o resultado dos exames a provável causa da paralisia de Sofhia se trata de Encefalite, uma doença causada por um vírus que ataca o cérebro, deixando sequelas irreversíveis.
Para dar um pouco mais de conforto para a criança, Daiane necessita comprar uma cadeira de rodas postural, e paga as medicações da menina.
Mae de Sofhia
“Se nós conseguíssemos a cadeira postural seria muito bom, pois, ajuda na postura dela, e consigo organizar um pouco meu dia-a-dia, tenho mais três crianças. A Sofhia não recebe nenhum benefício, essa doença chegou muito rápida. Em março está agendado a primeira consulta de perícia, então qualquer valor ou mesmo doação de fraldas será muito bem-vinda.”
O valor de uma cadeira postural tem valor médio de R$15 mil.
Para mais detalhes e doações, pode-se entrar em contato direto com a família pelo número (42) 99121-2990.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade