Na noite de ontem (27), o grupo de hackers conhecidos como Anonymous usou suas redes sociais para declarar guerra cibernética contra a Rússia. Segundo a imprensa local, diversos sites do governo, inclusive uma televisão estatal, já estão fora do ar. Eles são os mais conhecidos e temidos grupos da área, isso porque eles já derrubaram sites e sistemas mundialmente conhecidos como Visa e Mastercard, além de enviar para a polícia uma lista com 190 endereços de pedofios na internet.
[RELACIONADAS]O anúncio feito pelo grupo chocou toda a internet, que agiu com apoio para o grupo. A primeira vítima dos ataques foi à TV Russa “RT News”, que já teve seu sinal restabelecido, seguido do site da defesa nacional Russa, além das páginas do “Kremlin”, complexo Russo.
“O coletivo ‘Anonymous’ derrubou o site da estação de propaganda #RTNews”, comemorou o grupo
Após invadir os sistemas da Rússia, o coletivo ainda relatou que a Rússia está preparando uma operação de bombardeamento na capital da Ucrânia, Kiev. As informações ainda são iniciais, mas parece que o grupo pretende derrubar outros sistemas e sites do governo.
Igrejas e templos religiosos não eram contemplados no texto original
Um ex-vereador de Marialva, Nelson Griitdner Neto, é investigado por estupro após denúncia de mulher…
Murilo Dubinski, de 23 anos, desapareceu após sair do trabalho e não deu mais notícias…
Equipe GRR Alpha flagrou o condutor realizando manobras arriscadas em via pública
Depósitos seguem até 27 de fevereiro, de acordo com a série dos estudantes e data…
O Banco Central do Brasil lança o Pix por aproximação em 28/02/2025, facilitando pagamentos instantâneos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade