Mil cento e noventa e seis crianças estão à espera de atendimento neurológico em Ponta Grossa, relata o vereador Júlio Küller (MDB). Conta o parlamentar que diversas mães tem lhe procurado para relatar que ficam como “pingue–pong”, encaminhadas de unidades de saúde, para outros médicos, depois os neurologistas da Prefeitura, mas não são atendidas.
O problema maior, ressalta o legislador, é que essas crianças podem sofrer agravamento em seus estados clínicos, culminando com o autismo.
[RELACIONADAS]
A emenda para zerar a fila da neuropediatria a vereadora Joce Canto (PSC), juntamente com o vereador Divo impuseram emenda, mas que não entrou em sua eficácia pela lentidão do Executivo, mas o que mostra que a atenção deste legislativo não está negligenciando; há tantos outros segmentos que mereceram estudos com as consequentes elaborações de emendas impositivas, mas não estamos tendo respostas correspondentes do Poder Executivo, destaca Küller.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade