Foto - Arquvo BNT
A subsede da torcida organizada Mancha Verde em Ponta Grossa se manifestou publicamente após um pedido de prisão provisória de supostos envolvidos no confronto entre torcidas ocorrido em 7 de fevereiro deste ano. Em nota, a organização reiterou que nunca teve qualquer participação no planejamento, execução ou envolvimento no ataque registrado nos dados mencionados.
A Mancha Verde reforçou que seus princípios não condizem com atos de violência e destacou que, desde o início das investigações, tem colaborado com as autoridades para esclarecer os fatos. A torcida afirmou que está à disposição da Justiça e da Polícia Civil, buscando contribuir com as apurações para que os responsáveis sejam devidamente identificados e punidos conforme a lei.
A defesa dos citados no pedido de prisão provisória informou que recorrerá à decisão que determinou medidas cautelares aos investigados. Segundo os advogados, mesmo que as medidas sejam alternativas à prisão, elas restringem indevidamente a liberdade dos acusados, ou que não seria legalmente justificável na ausência de acusações de autoria ou individualização de conduta. A defesa ainda diz que a garantia da ordem pública e da instrução processual pode ser assegurada por outras formas que não impliquem restrições à liberdade dos investigados.
A briga palmeirense, coxa x corinthianos
Uma briga generalizada entre torcedores de clubes de futebol ocorreu na noite de seis de fevereiro na Rua Rebita, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Civil, torcedores do Palmeiras, Coritiba e Corinthians se envolveram em uma confusão que resultou em vários feridos, no transcorrer do jogo entre Corinthians e Palmeiras, na sede da torcida dos corinthianos de Ponta Grossa.
Testemunhas relataram que os envolvidos portavam fogos de artifício, pedaços de madeira e metal, e que disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dispersar a multidão, mas não foi possível identificar os autores dos fatos naquele momento.
As medidas aplicadas incluem:
Assista ao vídeo e entenda os argumentos da defesa
Leia também Feriado de Carnaval altera pagamentos do INSS; veja como fica
PL avalia candidatura de Débora Rodrigues, acusada de vandalismo, enquanto aguarda desdobramentos do julgamento e…
Com a suspensão da interdição, a venda está liberada. Segundo a Anvisa, a ação de…
A ocorrência foi registrada, na tarde de ontem (30). Profissionais do Corpo de Bombeiros foram…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Se você está em busca de uma receita irresistível, prática e que rende um montão,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade