Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente

Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente

Atuo em 200 cidades do Paraná e nesse mês de janeiro estou fazendo uma agenda extensa pelo estado, visitando os municípios que atendi, recebendo gratidão e apoio em cerca de 60 cidades.

Aline Sleutjes 21.01.2022 10h03

Estou no primeiro mandato de deputada federal e já encaminhei mais de 160 milhões em recursos ao Paraná e sinto que esse trabalho está sendo reconhecido.  A lista para visitas no mês de janeiro inclui as seguintes cidades: Guarapuava, Guamiranga, Nova Londrina, Marilena, Santa Cruz do Monte Castelo, Querência do Norte, São Carlos do Ivaí, Cidade Gaúcha, Indianópolis, Japurá, Dr. Camargo, Mandaguari, Quinta do Sol, Campo Mourão, Umuarama, Xambrê, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Maringá, Jussara, Cianorte, Wenceslau Braz, Pinhalão, Ibaiti, Nova Fátima, Santa Mariana, Uraí, Sertanópolis, Primeiro de Maio, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Rolândia, Apucarana, Curitiba, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Centenário do Sul, Londrina entre outras.

Essas cidades não representam nem um terço das cidades que atendi com recursos, foram as cidades que couberam na agenda em janeiro, mas pretendo continuar a jornada em fevereiro para conferir de perto cada recurso destinado, verificar as necessidades das cidades para futura destinação e comunicar minha pré-campanha ao senado. 

Todas as emendas para essas cidades são feitas por meio de pedidos das lideranças, prefeitos e vereadores e fico muito feliz em poder atendê-las. Fui eleita deputada pelo estado do Paraná, não importa se tive voto ou não na região, eu atendo a necessidade do município e dentro das possibilidades de recursos. Por todo o carinho e apoio que tenho recebido, acredito que estou no caminho certo. 

Pude conferir de perto a estiagem que assola o agronegócio paranaense, durante minha caminhada pelo estado. Inclusive participei de reunião em Cascavel com a presença da Ministra Tereza Cristina e equipe técnica, dia 13 de janeiro de 2022, na sede do Sindicato Rural , onde pudemos discutir as possíveis sugestões para minimizar o impacto da seca no setor. 

Como defensora do agro, o setor que carrega a economia do País, me sinto comprometida em defender sempre nossas pautas, dificuldades e encontrar soluções.  É muito bom também, conseguir ver o resultado de tanto trabalho, estou nesse mês de janeiro conferindo os recursos que enviei ao longo desses três anos de mandato para as cidades do Paraná e estou muito satisfeita com o resultado, menos Brasília, mais Brasil.

Estou lançando minha pré-candidatura ao senado e em todos os municípios que visito, recebo total apoio, e sinto nas pessoas a sede de renovação, de mudança que está estampada nos olhos e nas falas do povo paranaense.

Estou muito feliz com a adesão desta pré-campanha, todos os dias recebo centenas de mensagens e vídeos de apoio, do setor agropecuário, igrejas, grupos de direita, ativistas, seguidores e apoiadores do meu trabalho, isso me deixa cada vez mais confiante numa possível vitória. O Paraná merece uma candidata de direita, cristã, defensora do agro, da família e alinhada ao governo Federal.

Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário