Categorias: Coluna

Manifestantes dos quarteis x caçadores de Pokemon

Logo após as eleições as praças e depois a frente de alguns quartéis foram tomados por manifestantes que se manifestavam contra o resultado das eleições. O pedido era de intervenção federal, intervenção das Forças Armadas, do Putim, Chapolin Colorado, etc..

Passados mais de 30 dias e como era de se esperar nada aconteceu, nesse período teve relatório do Ministério da Defesa, pedido de anulação de certas urnas, que aliás se tivesse algum fundo de verdade iria anular muitas eleições, inclusive do atual presidente e dos seus filhos que foram eleitos com as mesmas urnas, a eleição e reeleição do Governador Ratinho também estariam sob suspeita, assim como as eleições municipais de Ponta Grossa. Teve a ida do filho do presidente para levar um pen drive no Catar (ele jura que não foi lá para ver a Copa, kkkk, mas porque não foi para a Rússia então?), mas o certo não era levar o conteúdo impresso, não dá pra confiar em pen drive.

O certo é que esse povo que está que na frente dos quartéis, passando vergonha diga-se de passagem, fazendo gritos de guerra e até fazendo dança da chuva, como se já não tivesse chovendo o bastante, estão igual aquele pessoal que há alguns anos iam para as praças para caçar Pokemon, a maioria do povo não entendiam porque eles estavam lá, mas era um grupo que de início fazia um grande volume, mas aos poucos foi diminuindo e hoje em dia já ninguém se lembra deles, assim é esse povo que (ainda) está em frente aos quartéis, parecem caçadores de Pokemon.

Espernear

Mas se for para dar um conselho para esse povo, façam igual a torcida do Corinthians, também reclamaram do resultado, espernearam, mas agora entenderam que tem se que preparar para o próximo campeonato, melhorar o time, trocar o ataque e talvez até o técnico, mas bola pra frente que esse jogo o placar não muda. O Centão já está se acertando com o novo Governo, o militares de “alto cuturno” estão só esperando a nova licitação de picanha viagra e whisky, portanto não vai ter intervenção, lamento ter que falar isso a vocês. Vida que segue.

Roberto Ferensovicz

Servidor público municipal há 28 anos. Vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponta Grossa (SindServ-PG)

Artigos recentes

Professor de Yoga é preso por violação sexual; vítimas incluem adolescentes, alerta MPPR

Professor de yoga é preso por violação sexual mediante fraude, abusando de sua posição de…

% dias atrás

Funcionário morre em acidente trágico após máquina pesada cair sobre ele

Um funcionário de 35 anos morreu em acidente na tarde deste sábado (12), após máquina…

% dias atrás

“Armadilha para a população”: motorista denuncia semáforo e radar em Ponta Grossa

Morador denuncia funcionamento de semáforo no cruzamento do Compre Mais, alegando que o tempo de…

% dias atrás

Supremo Tribunal Federal mantém condenações por tragédia da Boate Kiss

Ministros do STF confirmam condenações de quatro envolvidos no incêndio da Boate Kiss, que deixou…

% dias atrás

Sanepar realiza conserto emergencial e abastecimento é afetado no Lagoa Dourada

Rompimento em rede de água na Rua Gerônimo Carraro afeta o abastecimento no Bairro Lagoa…

% dias atrás

“Não querem ver jovens e mulheres na política”, diz deputada entrevista exclusiva ao BnT

Deputada Ana Júlia fala ao BNT sobre preconceitos, faltas na CCJ e a luta por…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade