Uma residência de alto padrão está à venda no Distrito Federal. Ela não chamaria a atenção entre tantas outras casas à venda, se não fosse o fato de que pertenceu a um réu da Operação Lava Jato. Foi a leilão judicial duas vezes e hoje está disponível para o mercado na modalidade Venda Direta até o próximo dia 07/11/2022.
O imóvel de 14,4 mil metros quadrados está localizado ao lado da Casa da Dinda, às margens do Lago Paranoá, com avaliação em 14,72 milhões de reais, com lance mínimo de compra em 80% dessa avaliação, ou seja, 11,8 milhões. Além do desconto, o poder judiciário autorizou o parcelamento em até 18 meses, com entrada de 30%. De acordo com o edital, o proprietário executado ainda ocupa o imóvel. Assim que o juiz expedir a carta de arrematação ao novo proprietário – algo em torno de 30 dias – o novo proprietário já terá o imóvel à sua disposição.
A alienação federal criminal foi autorizada por ordem da juíza federal da 12ª Vara Federal Criminal de Curitiba, Dra. Carolina Moura Lebbos. O imóvel pertence ao processo criminal nº 5047744-39.2019.4.04.7000 e corre em segredo de justiça desde 09/09/2019. A residência foi a leilão por desmembramentos oriundos da Operação Lava Jato.
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade