Completa nesta sexta-feira (6) seis meses do desaparecimento da adolescente que estava grávida, Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, em Tibagi. Hoje a Justiça definiu que o réu Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, acusado pelo assassinato da jovem (pai do bebê) está preso e vai passar por júri popular. Julgamento deve acontecer em 2025.
O juiz João Batista Spanier definiu a decisão após as audiências que ouviram 17 testemunhas relacionadas ao caso. Além disso, Marcos alega inocência. Relembre sobre o depoimento
O juiz destaca que Marcos vai a júri por três crimes: homicídio triplamente qualificado (por feminicídio, dissimulação e motivo torpe); ocultação de cadáver; aborto provocado sem o consentimento da vítima.
Parte do documento destaca que “fazem referência de que o acusado seja o autor dos delitos e que as imagens das câmeras de segurança, extratos de conversas e outras provas anexadas ao processo indicam a presença de indícios da existência do crime, além de indícios de materialidade e autoria por parte do acusado”.
Isis que estava grávida desapareceu após se encontrar com Marcos. Novas buscas para encontrar o corpo da jovem foi realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros, em novembro, mas a jovem não foi localizada.
Leia também: Carro sai de pista, colide com barranco e deixa quatro pessoas feridas em Tibagi
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Acidente ocorreu por volta de 06h50 em um trecho que liga Palmeira à Irati. O…
Defesa aponta que o homem apenas tentou intervir para apartar a briga entre as duas…
Veículo ia de São Paulo à Santa Catarina, mas capotou no km 512 da rodovia.…
Questionado sobre sua presença no local, o homem afirmou que “iria cometer uma besteira”. Caso…
Foram encontrados diversos tabletes no interior de uma BMW e também dentro da caixa de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade