Divulgação
Mariantonieta Pailo Ferraz, presidente eleita da OAB subsecção Ponta Grossa, fez comentários sobre a eleição da última sexta-feira (25) ao Portal BnT. Confira aqui. A vitoriosa chapa ‘XI de agosto’ obteve 51,71% dos votos gerais, contra 44,29% da chapa ‘Indispensável’, adversária no pleito.
A presidente eleita destacou a importância da oposição no fortalecimento do pleito e na construção das propostas vencedoras. “Reconheço o papel do grupo de oposição, que contribuiu para esse movimento. A partir das conversas com os advogados, das orientações e observações recebidas, conseguimos crescer e aprimorar nossas propostas,”, diz Mariantonieta.
Leia mais: Pé-de-Meia: pagamento a estudantes começa nesta segunda
Ela também fez um chamado à classe advocatícia de Ponta Grossa e Carambeí para construir uma gestão participativa e colaborativa. “Nossa gestão terá como pilares o pertencimento, a participação, o respeito, a ética, a união e a harmonia. Faremos da OAB uma ordem única, viva, desde que todos estejam dispostos a caminhar juntos.”
A chapa XI de agosto irá comandar a OAB de Ponta Grossa entre 2025 e 2027. Confira todos os integrantes:
Conselheiros Titulares:
Conselheiros Suplentes:
A presidente eleita encerrou com palavras de gratidão. “Obrigada a todos e todas que nos oportunizaram esse crescimento exponencial durante a caminhada deste pleito. Estamos todos juntos”, afirma.
Mariantonieta será a segunda presidente mulher da história da OAB de Ponta Grossa. A primeira havia sido Rubia Carla Goedert, que assumiu o cargo entre 2019 e 2021. Relembre histórico de presidentes da Ordem aqui.
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade