Por volta das 23h30 desta segunda-feira (12), uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada via Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro de Uvaranas.
Segundo relato da solicitante, durante a ligação de emergência, ela informou que estava sendo agredida pelo marido, um homem de 42 anos. No momento em que estava em contato com a emergência, o suspeito teria tomado o celular de sua mão e, dirigindo-se aos guardas municipais, afirmou que “não tinha medo da guarda”, encerrando a ligação abruptamente.
Ao chegar ao local, com apoio da equipe GAT HOTEL, os guardas foram recebidos pelo filho da solicitante, que indicou o paradeiro do pai, informando que ele estava fugindo pelos fundos da residência. Após buscas na área, os guardas avistaram o suspeito, que tentou investir contra a guarnição e teve que ser contido com o uso de algemas. O homem apresentava sinais de embriaguez e ferimentos no braço direito e nas pernas.
A solicitante relatou que, na data do incidente, seu marido estava comemorando seu aniversário e o do filho com um churrasco, mas começou a agir de forma agressiva, ameaçando-a de morte e agredindo-a fisicamente. Seu filho, ao retornar à residência, testemunhou a tentativa de agressão e interveio, sendo também alvo das investidas do suspeito.
Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado para atendimento médico na UPA Santana e, em seguida, à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências legais. O caso está sendo tratado como violência doméstica e agressão, e seguirá sob investigação pelas autoridades competentes.
Leia também:
Vários bairros de PG vão ficar sem água nesta terça-feira
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade