Foto: Marcos Silva
Uma confusão doméstica em um condomínio próximo ao supermercado Muffato, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, terminou com um homem ferido na noite deste sábado (30). Segundo informações preliminares, o homem, de aproximadamente 35 anos, chegou em casa embriagado, o que gerou uma discussão com sua esposa. Durante o desentendimento, ele foi atingido com uma garfada na bochecha e uma facada no braço.
Após o ocorrido, o homem fugiu do local e procurou atendimento na base do Corpo de Bombeiros de Uvaranas, onde recebeu os primeiros socorros de uma equipe de ambulância. Posteriormente, ele foi encaminhado para a UPA Santana.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada após relatos de vizinhos, que informaram que o homem estaria agredindo a mulher dentro do apartamento. No entanto, ao chegar ao local, os agentes não encontraram o casal, apenas testemunhas que confirmaram a briga.
A equipe da Guarda Municipal localizou o homem na base dos bombeiros. Ele negou ter agredido a esposa, alegando que foi vítima da mulher durante a discussão. A esposa também deixou o local antes da chegada das autoridades.
A Polícia Militar também esteve no condomínio para apoiar a ocorrência. As investigações sobre o caso continuam, e a Guarda Municipal segue colhendo mais informações para esclarecer os fatos.
Leia também:
Mulher tenta fugir do marido mas acaba executada a tiros em PG
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade