Após a demissão de Claudinei Oliveira na semana passada, o Operário anunciou a contratação do técnico Matheus Costa nesta semana, e o treinador acredita que o Fantasma tem condições de brigar na parte de cima da tabela.
“Meu grande desafio, neste momento, é fazer com que esse grupo entenda que o coletivo é muito mais forte que o individual. As peças são muito qualificadas. Temos condições de reverter essa situação”. O Operário no momento se encontra em 16o lugar, com 21 pontos conquistados.
Matheus Costa ainda teve campanhas interessantes pelo Fantasma em sua passagem anterior. Em 2020, quando substituiu Gerson Gusmão, o treinador teve 10 vitórias, cinco empates e seis derrotas, terminando o Brasileirão com 57 pontos – quatro atrás do Cuiabá, que subiu para a Série A naquele ano. Em 2021 o treinador venceu 18, empatou 10 e perdeu 10, e acabou sendo demitido com o Operário em 12o lugar na Série B.
A estreia do treinador irá ocorrer neste sábado, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 21a rodada da Série B.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade