Na manhã desta sexta-feira (29), o caso de um feminicídio chocou Ponta Grossa. A vítima, Erondina de Oliveira, de 74 anos, foi brutalmente assassinada no apartamento onde morava com seu filho, Rafael Nicoluzzi, na Rua Dr. Paula Xavier, na região da Vila Estrela. O principal suspeito do crime é o próprio filho, um médico que, segundo as investigações, agiu motivado por questões financeiras e conflitos familiares.
Erondina de Oliveira, que sustentava seu filho, foi espancada até a morte no local onde ambos viviam. A Polícia Civil (PCPR) detalhou que as discussões entre mãe e filho eram frequentes, e já haviam ocorrido agressões anteriores. Testemunhas afirmaram que o médico nutria um comportamento violento, e o crime pode ter sido impulsionado por problemas financeiros. O médico era filho de Erondina com o vereador Jairton da Farmácia
Rafael Nicoluzzi foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, uma vez que a morte ocorreu em um contexto de violência doméstica e familiar. O médico foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde aguardará os desdobramentos legais e o andamento das investigações.
Erondina de Oliveira está sendo velada na Capela do Luto Santana e seu sepultamento está marcado para o próximo domingo (1º), às 09 horas, no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Leia também: Suspeito de matar a própria mãe é autuado por feminicídio e preso em PG
Grupo criminoso vaza dados de 120 milhões de brasileiros, incluindo no Paraná. Investigação revela uso…
Mulher é esfaqueada em briga de vizinhas por ciúmes na Vila Cipa, em Ponta Grossa.…
Torcida do Botafogo faz festa em Buenos Aires antes da final da Libertadores, com bandeiraço,…
Operação Hagnos cumpre mandados no Paraná e em 4 estados, com ações coordenadas pelo Ministério…
Ratinho Junior abriu o Encontro das Cooperativas Paranaenses. O Paraná lidera no Brasil com mais…
Motociclista se distrai com celular e colide com carro parado no semáforo em Uvaranas. SAMU…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade